ESPAÇOS CONFINADOS




Não sendo propriamente um mercado, os espaços confinados merecem o nosso destaque devido às suas especificidades e presença nos vários mercados e sectores de trabalho. São locais, na sua generalidade, perigosos e de risco elevado para os trabalhadores, havendo até vários registos de fatalidades. Há nestes uma dificuldade acrescida por parte das pessoas responsáveis e técnicos de segurança na identificação destes locais e dos seus riscos e consequente mitigação dos mesmos. 
 
Alguns desses mesmos riscos incluem:
Risco de queda em altura: Sendo que a grande parte dos espaços confinados têm limitações de acesso, temos dificuldades acrescidas em efectuar o trabalho em altura, dificultando também o regaste quando necessário.
Risco de insuficiência de oxigénio e inalação de gases tóxicos: Antes da entrada e permanência nestes locais, é imperativo a medição dos níveis de oxigénio e, dependendo do espaço, a possibilidade de presença de outros gases. 
Formação: Quando falamos de trabalhos de risco elevado, onde está implícito o risco imediato para a saúde e vida, temos a necessidade de formação adequada e em horários flexíveis para os trabalhadores de vários turnos.
 
Existem muitos requisitos para proteção em espaços confinados. Pode ser difícil entender exatamente o que é necessário para conseguir um ambiente de trabalho seguro.
 
A nossa ampla gama de produtos líderes de mercado permitem que a nossa equipa experiente forneça serviços de consultoria, projetos, cálculo, instalação, implementação e manutenção.

Isto permite encontrar uma solução para os espaços confinados, garantindo que, em todos os momentos, os requisitos legais sejam cumpridos.
 
Com os nossos anos de experiência, competências e capacidade de agir, estamos certos de que a IN SAFE HANDS pode encontrar uma solução para as suas necessidades.
 
A sua vida é a nossa prioridade. A mudança está nas suas mãos.
Estamos qualificados para tornar o seu espaço confinado, seguro.
 
Para mais informações sobre nossos serviços em ESPAÇOS CONFINADOS, entre em contacto: geral@insafehands.pt
 








« Voltar





Newsletter